segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Isso só pode ser coisa de crente!

Todos sabem que eu detesto esse povo crente. Pelo menos é o que eu vivo dizendo. E quem ouve também sabe que isso é pura ironia. Sou evangélico, batizei-me ainda pré-adolescente, numa Igreja Batista, a Fundamentalista.

Hoje estou na Primeira Igreja Batista de João Pessoa e lá encontrei minha fortuna: uma vida de serviço a Deus e muitas amizades que tenho certeza que são um capítulo que não pode ser apagado da minha biografia.

Criei esse blog para fazer aqui na internet o que faço pessoalmente: compartilhar coisas relativas à minha fé. Não vai ser um espaço isento. Vou ser tendencioso! Puxar a sardinha pra minha brasa! Criticar com liberdade. Ou vocês acham que eu sou um crente qualquer? Como Bruno Meia Boca diz: tu és o crente mais safado que eu conheço. Vindo de Bruno eu aceito.

Detesto crente. Todo canto que eu vou tá cheio de crente. Vou pra igreja, um mói de crente, saio pra lanchar, mais crente. Assim é demás! (E que venham mais!)

5 comentários:

Mythus disse...

só não vale reduzir pela metade as postagens no meio do nada.

Bruno R disse...

pra quem nao dava conta de um, será q esse vai pra frente? tem que ter muita fé.

Audaci Junior disse...

"Posta com fé, pois a fé não costuma postá!" Eitá, Brente descrente!... Como dizem por ai... QUE DIABOS É ISSO AQUI?! Acredito mais no NADA (o "Sheol") e seu MEIO... "Amen!", "Costa-Brabas"!

Bruno R disse...

a mãe de quem?

Clique Aqui disse...

Só não entendi a parte do Costa-Brabas.